​Vereadora assina manifesto por maior produtividade na Câmara

A vereadora Patrícia Bezerra, juntamente com outros seis vereadores assinaram na última terça-feira, 2, um manifesto  por maior transparência e produtividade na Câmara Municipal de São Paulo. O documento será entregue a nova mesa diretor que será eleita neste mês.


Segundo o manifesto, a base aliada do prefeito tem derrubado sessões de pequeno e grande expedientes. Segundo Patrícia Bezerra, com a manobra, problemas da cidade deixam de ser discutidos. “Temos sido impedidos em diversas ocasiões de expormos os problemas da cidade e as reivindicações da população que nos elegeu por conta de manobras políticas dentro do parlamento. Estou no parlamento trabalhando por uma cidade melhor para a população. Não sou vereadora para me servir, mas para servir à cidade”, comentou.


O intuito da proposta é reafirmar a credibilidade do legislativo paulistano com a não derrubada de sessões, respeito aos acordos realizados entre lideranças partidárias e maior relevância aos projetos de vereadores. “Ao não priorizar nossos projetos, a cidade deixa de atender problemas específicos e de minorias, realidade que nós, como vereadores conhecemos bem de perto. Essas pessoas são as que mais do que ninguém precisam de um representante no parlamento. Querem nos deixar de mãos atadas. Mas esse manifesto aponta justamente no sentido contrário. Sem recursos devem ficar aqueles que estão aqui para atender a interesses políticos partidários e não os da população”, finalizou Patrícia Bezerra.